UNIPAM Cursos e Colegio

Copasa interrompe abastecimento de água em seis bairros nesta sexta-feira

A previsão é de que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, na tarde de hoje (19/02)

por Weslley Raphael
19/02/2021 - 10h22

Copasa interrompe abastecimento de água em seis bairros nesta sexta-feira Companhia de Saneamento de Minas Gerais - Foto: Arquivo Patos em Destaque

A Copasa informa que, para corrigir um vazamento causado por terceiros na rede de distribuição que passa na rua Carajás, em Patos de Minas, o abastecimento de água dos bairros Abner Afonso, Alto Caiçaras, Alvorada, Caramuru, Jardim Itamarati e Nossa Senhora de Fátima, foi interrompido, emergencialmente, na manhã desta sexta-feira (19/02).

Técnicos da Companhia já estão trabalhando para regularizar a situação. A previsão é de que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, na tarde de hoje (19/02).

A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavirus (Covid 19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS