Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Bombeiros registram incêndio em residência na cidade de Lagoa Formosa

As chamas consumiram diversos móveis, utensílios domésticos e ferramentas, dentre outros

por Weslley Raphael
20/09/2021 - 11h30

Bombeiros registram incêndio em residência na cidade de Lagoa Formosa Foto: 12º Batalhão de Bombeiros Militar/Divulgação

Na madrugada deste domingo, 19 de setembro, o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em uma residência no município de Lagoa Formosa. Deslocaram para o atendimento uma guarnição de Auto Bomba Tanque e uma Unidade de Resgate. No momento em que as equipes chegaram ao local, o incêndio encontrava-se parcialmente controlado pelos moradores vizinhos com mangueiras de jardim.

Devido a grande quantidade de materiais combustíveis e focos de combustão ainda presentes, o Corpo de Bombeiros extinguiu por completo o incêndio e realizou um minucioso rescaldo no local. O incêndio ocorreu em uma edificação unifamiliar com dois pavimentos, com as chamas atingindo somente o pavimento térreo. As chamas consumiram diversos móveis, utensílios domésticos e ferramentas, dentre outros.

O telhado da varanda não suportou e veio a desabar durante o incêndio, paredes da edificação foram comprometidas pela alta temperatura, apresentando trincas e rachaduras que irão necessitar de uma avaliação de um engenheiro civil. No momento do incêndio havia um morador dormindo no interior da residência, que logo no início das chamas, acordou e abandonou a edificação sem lesões.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS