Patos em Destaque Whats

URT bate Athletic, vence a 1ª fora e entra no G-4 do Mineiro

Time de Patos de Minas vence com gol de Mateus, na segunda etapa. Equipe de São João del Rei perde a terceira seguida

por Weslley Raphael
08/04/2021 - 10h35

URT bate Athletic, vence a 1ª fora e entra no G-4 do Mineiro Athletic x URT; Campeonato Mineiro; Joaquim Portugal (Foto: Futebol Mineiro TV)

A URT tirou a zica e venceu a primeira partida longe de Patos de Minas no Campeonato Mineiro. Na tarde desta quarta-feira, o Trovão Azul bateu o Athletic fora de casa pelo placar mínimo e entrou no G-4. O atacante Mateus, na segunda etapa, garantiu a vitória no Estádio Joaquim Portugal. O time de São João del Rei, por outro lado, soma a terceira derrota seguida.

Primeiro tempo

Primeiro tempo muito pegado, nervoso e com muitas faltas. O Athletic teve mais posse de bola, chegou em bolas paradas e pelos lados, mas as duas equipes finalizaram pouco. Os goleiros quase não tiveram trabalho neste primeiro tempo. Empate justo sem gols.

Segundo tempo

A bola rolou no segundo tempo, basicamente, até o gol da URT. Aos 10 minutos, Mateus subiu livre para cabecear após cobraça de escanteio e abrir o placar. Depois disso, o time de Patos de Minas administrou o resultado e picou bastante o jogo. Nervoso e atrás do placar, o Athletic foi na base do abafa, mas sem muita qualdidade. Jogo de muitos cartões e muitas faltas, mas a URT levou a melhor: 1 a 0.

Sai zica!

A URT venceu a primeira partida longe de Patos de Minas. Além disso, marcou pela primeira vez fora de casa. Três pontos importantes que colocam o time no G-4.

Como fica?

Com a vitória, a URT vai a 12 pontos e entra no G-4. O Athletic permanece com nove e cai na tabela. 

Agenda

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Athletic visita o Uberlândia às 10h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A URT recebe o Boa Esporte, às 16h, no Zama Maciel.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS