Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Curso mostra como aplicar defensivos com ainda mais segurança

Ao todo, 11 colaboradores que atuam diretamente na aplicação de defensivos foram capacitados

por Weslley Raphael
18/05/2022 - 11h15

Curso mostra como aplicar defensivos com ainda mais segurança

Trabalhadores da Shimada Agronegócios, em São Gotardo, concluíram o curso de Aplicação de Defensivos com Bomba Costal, oferecido pelo Sistema FAEMG em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais do município. O treinamento, ministrado pelo instrutor Edinaldo de Araújo, fundamenta-se na Norma Regulamentadora 31, que prevê cuidados com segurança e saúde e utilização correta dos equipamentos. “O curso dá segurança ao profissional e melhora os procedimentos de manipulação”.

Ao todo, 11 colaboradores que atuam diretamente na aplicação de defensivos foram capacitados. “Para nós, é fundamental que todos saibam fazer a aplicação e o uso correto dos equipamentos de segurança. A parceria com o Sistema FAEMG e com o Sindicato é extremamente importante”, destacou a técnica em Segurança no Trabalho da Shimada Agronegócios, Jessiane Lopes da Silva.

“Já são mais de 20 anos da parceria entre o Sindicato de São Gotardo e o Sistema FAEMG. São milhares de produtores e trabalhadores rurais capacitados ao longo desse período. Agradecemos à Shimada Agronegócios pela confiança em nosso trabalho e constante preocupação com seus colaboradores”, ressaltou o mobilizador do Sindicato, Adair Marques.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : SINDICATOS, SENAR
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS