Faculdade Patos de Minas - FPM

Informe sobre atendimentos e cirurgias na área da saúde em Patos de Minas

As medidas podem ser alteradas

por Weslley Raphael
05/04/2021 - 16h30

Informe sobre atendimentos e cirurgias na área da saúde em Patos de Minas Somente estão autorizados procedimentos que não exijam anestesia geral - Foto: Google/Divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas comunica que estão liberados atendimentos/consultas em estabelecimentos de saúde (hospitais, clínicas, consultórios). Quanto a cirurgias eletivas, contudo, somente estão autorizados procedimentos que não exijam anestesia geral e desde que a internação do paciente não seja superior a 12 horas.

É essencial que a referida orientação seja seguida, uma vez que a ocupação geral de leitos públicos e privados na cidade ainda é superior a 70%, com grande número de pacientes internados em razão da Covid-19. As medidas podem ser alteradas mediante melhora ou agravamento do cenário epidemiológico.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS