Terabyte Informtica

PM de Lagoa Formosa apreende vários pés de maconha no Bairro Bela Vista

A mulher contou que a droga pertencia ao marido, o qual não se encontrava na casa naquele momento

por Weslley Raphael
16/01/2021 - 11h21

PM de Lagoa Formosa apreende vários pés de maconha no Bairro Bela Vista Crédito: Patos 1

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta quarta-feira (13/01) vários pés de maconha que estavam sendo cultivados em vasos. Os policiais chegaram até o autor, depois que denúncias anônimas relatavam que o morador de uma residência, localizada na Rua Vico Gregório, mantinha no imóvel a plantação da droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem a denuncia os militares foram até a residência e foram recebidos pela moradora da casa, que franqueou a entrada da polícia no imóvel. Com isso, os militares encontrar 5 pés de maconha, que estavam plantados dentro de vasos. A mulher contou que a droga pertencia ao marido, o qual não se encontrava na casa naquele momento.

Durante rastreamentos os policiais encontraram o suspeito Fábio Antônio de Souza, 36 anos, natural de Montalvânia, no estado de Minas Gerais. No momento da abordagem o autor portava uma bucha de maconha, que também foi apreendida. Diante dos fatos, o autor que possui várias passagens pela polícia por furtos e roubos foi detido e levado para o pelotão da Polícia Militar.

Em contato com o delegado de plantão, na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, os militares foram instruídos a liberar Fábio, mediante assinatura de Termo de Comparecimento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS