TeraByte

Jovem baleado dentro de boate tem morte cerebral; cinco suspeitos chegaram a ser detidos

Crime foi registrado na madrugada de sábado (4) na boate Liverpool durante a festa Baile do Dj Roca

por Weslley Raphael
06/12/2021 - 13h02

Jovem baleado dentro de boate tem morte cerebral; cinco suspeitos chegaram a ser detidos Jovem foi baleado dentro de boate em Patos de Minas - Foto: Reprodução/ TV Integração

O jovem Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, atingido com um tiro na cabeça em uma boate em Patos de Minas, teve morte cerebral confirmada na manhã de domingo (5). Entre os suspeitos da ação estão dois jovens de 18 e dois de 19 anos, além de um adolescente de 17, que foram detidos.

A ocorrência foi registrada na madrugada do último sábado em uma boate localizada na Avenida Juscelino Kubitschek no Bairro Planalto. A vítima era ex-namorado de uma das suspeitas do crime, de 18 anos. A outra pessoa de 18 anos, também classificada como suspeita, é o atual companheiro dessa jovem. Os outros três são amigos que estavam os acompanhando na festa.

Após ter sido atingido, o rapaz chegou a ser levado até o Hospital Regional da cidade, mas acabou tendo a morte cerebral confirmada. Agora, a família decidiu doar os órgãos dele e, após a retirada, ele será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem procurou a boate "Liverpool", onde o evento foi realizado, que informou que a festa foi terceirizada, por isso não tinham o que falar sobre. O organizador da festa "Baile do Dj Roca" também foi procurado para comentar sobre o assunto, mas não houve retorno até a última atualização da matéria.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba e TV Integração

OUTRAS NOTÍCIAS