FPM

Campos Altos: Ação conjunta recupera 870 caixas de chocolates de carga

Na segunda ação policial, duas pessoas foram presas por receptação

por Weslley Raphael
29/04/2021 - 09h42

Campos Altos: Ação conjunta recupera 870 caixas de chocolates de carga Foto: Divulgação/PCMG

A investigação referente ao furto de uma carga de caixas de chocolate, próximo a cidade de Campos Altos, região do Alto Paranaíba, resultou na operação Chocolate com Pimenta II, realizada pelas polícias Civil e Militar, nessa terça-feira (27/4). A ação teve como objetivo localizar o restante da carga furtada, visto que na segunda-feira (26/4), dia do crime, uma outra operação conjunta resultou na recuperação de 1.080 caixas pertencentes a carga. Na segunda ação policial, duas pessoas foram presas por receptação.

Após levantamentos, os policiais localizaram, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, onde o restante da carga estava guardado. Foram recuperadas mais 870 caixas de chocolates e dois homens, presos em flagrante. A dupla foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS