Suspeito de estupro de vulnerável é preso na Bahia após investigação da Polícia Civil de Patos de Minas
Padrasto da vítima havia fugido após o crime; mandado foi cumprido com apoio policial baiano
03/12/2024 - 11h30
Uma investigação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, acerca de estupro de vulnerável resultou na prisão do suspeito, padrasto da vítima. O homem foi localizado no interior da Bahia, nessa quinta-feira (28/11), e o mandado cumprido com apoio da Polícia Militar daquele estado.
O caso chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Patos de Minas em 11 de novembro, quando a mãe da criança de 8 anos relatou que, no dia anterior, a filha teria sofrido abuso sexual por parte do padrasto na residência da família. Na ocasião, policiais militares estiveram no local, mas o homem havia fugido.
No decorrer das apurações, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito. Após levantamentos, houve indicação do paradeiro do alvo no estado da Bahia, onde a ordem judicial foi executada.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.