Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeitura divulga boletim com casos de dengue na cidade

Em agosto foram, até o momento, 28 notificações

por Weslley Raphael
05/08/2022 - 12h11

Prefeitura divulga boletim com casos de dengue na cidade

Patos de Minas teve mais 36 notificações de dengue em comparação ao último informe (publicado em 28/7). Houve a confirmação de 10 novos casos, sendo 54 referentes a julho. Em agosto foram, até o momento, 28 notificações, com uma confirmação. Embora não estejamos mais em epidemia da doença, os cuidados para minimizar a proliferação do mosquito transmissor devem continuar.

De acordo com o boletim epidemiológico, já foram registrados no município 6.027 casos notificados, 3.210 casos confirmados, 2.698 descartados ou inconclusivos e 119 aguardando o fechamento do resultado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS