Patos em Destaque Whats

Operação da PMR resulta em apreensões por adulteração e embriaguez na BR-352

O condutor não conseguiu comprovar a procedência da mesma

por Weslley Raphael
20/11/2023 - 12h51

Operação da PMR resulta em apreensões por adulteração e embriaguez na BR-352

Durante patrulhamento no KM 183 da BR-352, em Patos de Minas, a Polícia Militar Rodoviária interceptou uma situação irregular envolvendo um veículo VW/Saveiro, dirigido por um homem de 61 anos, que transportava uma motocicleta com sinais identificadores aparentemente adulterados. O condutor não conseguiu comprovar a procedência da mesma.

Além disso, a PM observou sinais de embriaguez no condutor e o convidou a realizar o teste de alcoolemia, resultando em 0,51 mg/l de álcool expelido no ar alveolar.

Diante dos fatos constatados, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio, enquanto o veículo VW/Saveiro foi removido por falta de licenciamento, como medida adotada pela equipe da Polícia Militar Rodoviária para garantir a segurança viária na região.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS