Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar conduz mulher por falsa comunicação de crime

As viaturas diligenciaram nas proximidades do local informado, sendo averiguadas câmeras de segurança de comércios próximos

por Weslley Raphael
21/01/2021 - 19h30

Polícia Militar conduz mulher por falsa comunicação de crime Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Nesta terça-feira, por volta das 17:27 horas, foi recebida uma denúncia da senhora SGLP, de 44 anos a qual dava conta de que havia acabado de ser vítima de um roubo em via pública.

A senhora disse que caminhava pela Rua Barão Do Rio Branco próximo ao cruzamento com a Rua Pará, quando foi abordada por dois indivíduos, aparentemente menores, sendo um deles magro e cabelo descolorido, o outro trajava boné, sem maiores dados; que de posse de uma faca, subtraíram-lhe a carteira de mão contendo a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais)e após o fato evadiram rumo ignorado.

Diante das informações as viaturas se mobilizaram e iniciaram os rastreamentos no intuito de localizar os autores. Durante entrevista, os militares perceberam que a vítima se contradizia a todo momento, com informações conflitantes de tempo e espaço, bem como autoria, quantia subtraída, demonstrando insegurança nas informações. As viaturas diligenciaram nas proximidades do local informado, sendo averiguadas câmeras de segurança de comércios próximos, não sendo registrado a presença bem como passagem dela pelos locais informados.

Por fim, diante as contradições, SGLP relatou aos militares que não foi vítima de crime de roubo e que simulou a ocorrência para justificar dividas financeiras a supostos credores. Diante disso, SGLP foi apresentada a Depol para demais providencias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS