TeraByte

Prefeitura realiza inauguração de reforma da Escola Municipal João Gualberto de Amorim Júnior

Entre os serviços realizados, foi feita a instalação de forro PVC, a manutenção completa dos banheiros, do playground e da rede elétrica e hidráulica

por Weslley Raphael
18/03/2024 - 11h43

Prefeitura realiza inauguração de reforma da Escola Municipal João Gualberto de Amorim Júnior

Dia de festa para a população que reside na região de Curraleiro: hoje foi inaugurada a reforma da Escola Municipal João Gualberto de Amorim Júnior. A cerimônia, realizada na manhã desta sexta-feira (15/3), contou com a presença de autoridades e representantes da comunidade escolar e da Secretaria Municipal de Educação.

O investimento de quase R$2 milhões, oriundos de recursos próprios da prefeitura, possibilitou muitas melhorias na estrutura física do prédio onde funciona a escola. Entre os serviços realizados, foi feita a instalação de forro PVC, a manutenção completa dos banheiros, do playground e da rede elétrica e hidráulica, a troca de todas as portas e janelas bem como a pintura de esquadrias, das áreas interna e externa e da quadra poliesportiva. 

Para o secretário de Educação Carlos Rodrigues, a reforma da escola traz impacto bastante positivo para toda a comunidade escolar. “As melhorias são palpáveis e abrangentes. Cada detalhe desta obra possibilitará ambiente mais seguro e propício ao aprendizado”, declarou.

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão Ferreira, também ressaltou a importância da obra: “Este é o resultado de um esforço conjunto, um investimento não apenas em tijolos e argamassa, mas no futuro de cada criança que passará por aqui”. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS