UNIPAM

UNIPAM está com inscrições abertas para o "Fórum de Gestão, Tecnologia e Comunicação"

O investimento é de R$20,00

por Weslley Raphael
28/03/2024 - 11h35

UNIPAM está com inscrições abertas para o

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, de 15 a 18 de abril, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) e no campus da instituição, o “Fórum de Gestão, Tecnologia e Comunicação”. O evento é uma continuidade do Fórum Gerencial e passa a adotar, a partir deste ano, uma nova nomenclatura a fim de consolidar as três áreas.

No primeiro dia, 15 de abril (segunda-feira), às 19h30, será realizada a palestra “Gestão de Carreiras sem Etarismo: Não tem Hora para Você Sentir que é a Hora!”, com Natália Soares. Logo após, às 20h30, será realizado um talks com Natália Soares e com profissionais da região que são destaque na área de gestão de pessoas.

No segundo dia, 16 de abril (terça-feira), às 19h, serão realizadas simultaneamente as palestras “Holdings e os Desafios da Gestão do Patrimônio”, com Manoel Campos; “Esclarecimentos sobre Regimes Tributários e suas Particularidades (MEI, ME, EPP)”, com Moisés Ávila; “Gestão da Informação: Possibilidades e Crescimento das Ferramentas BI e CRM”, com Paulo Henrique Nunes Caixeta; e “Equilibrando Carreira & Bem-Estar em um Mundo Acelerado”, com Cíntia Siqueira.

No terceiro dia, 17 de abril (quarta-feira), às 19h30, será ministrada a palestra “Imagem do Líder: Qual seu Papel na Motivação de Equipes em Busca dos Resultados?”, com Léo Sasaki. Posteriormente, às 20h30, ocorrerá um talks com Léo Sasaki e lideranças do mercado regional.

No quarto dia, 18 de abril (quinta-feira), às 19h, no campus do UNIPAM, serão realizados os minicursos por área. Em breve, a programação será divulgada.

O investimento é de R$20,00. Os interessados deverão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS