Copasa

Eleição na URT: Igor Cunha encabeça chapa única para novo mandato

O processo será realizado através de cédulas

por Weslley Raphael
04/09/2024 - 12h46

As inscrições para a disputa da presidência da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) se encerraram nesta terça-feira (03), com apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelo atual presidente do clube, Igor Cunha. A ausência de concorrentes marca um momento decisivo na história da URT, onde a continuidade da gestão parece ser o caminho escolhido.

Com treze conselheiros habilitados para votar, a eleição está marcada para o dia 13 deste mês. A votação ocorrerá no Estádio da URT, com a primeira chamada programada para as 18h30 e a segunda para as 19h. O processo será realizado através de cédulas, onde os eleitores poderão optar entre "sim" ou "não" para a chapa apresentada. Igor Cunha precisará obter ao menos sete votos favoráveis para ser reeleito e dar sequência ao seu trabalho no comando do clube.

A chapa única traz uma formação consolidada:

Presidente: Ígor Cunha

Vice-presidente: Dr. Eduardo Watanabe

Diretor de Patrimônio/Administrativo: Cássio Daniel Ribeiro

Secretário: Moacir Maciel

Tesoureiro: Thiago Costa Tavares

Jurídico: Dr. Paulo Henrique Rabelo da Silva

Departamento de Futebol: Romeu Araújo de Sousa

A nova diretoria, caso eleita, terá um mandato de dois anos, durante os quais será responsável pela gestão técnica e administrativa da URT.

Igor Cunha assumiu a presidência da URT em 21 de setembro de 2023, após a renúncia do então presidente Clayton Lima. Agora, com uma chapa única e o apoio de seus colegas de diretoria, ele busca a confirmação de um novo mandato para continuar liderando o clube.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS