Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Violência doméstica na Fazenda Pindaíba: Polícia Militar intervém e apreende arma de fogo

Ocorrência inicial de ameaça evolui para caso de violência doméstica

por Weslley Raphael
16/04/2024 - 12h46

Violência doméstica na Fazenda Pindaíba: Polícia Militar intervém e apreende arma de fogo

No sábado, dia 13, a Polícia Militar foi chamada à fazenda Pindaíba, situada na região rural de Abadia dos Dourados, para atender a uma ocorrência que inicialmente se relatava como ameaça. Porém, conforme os eventos se desdobraram, tornou-se evidente que se tratava de um caso grave de violência doméstica, envolvendo agressões físicas contra a mulher, ameaças dirigidas aos familiares e a descoberta de posse ilegal de arma de fogo por parte do agressor.

Diante da situação alarmante, as autoridades policiais conduziram uma investigação minuciosa, realizando todas as diligências necessárias para conter a ameaça e garantir a segurança das vítimas envolvidas. Os esforços resultaram em sucesso, com a localização e apreensão de uma série de itens relacionados ao crime:

Uma arma de fogo;

Uma espingarda calibre .28 Rossi;

40 cartuchos semi-carregados/vazios;

09 cartuchos intactos;

Dois facões;

Duas facas;

Três canivetes;

Três frascos contendo bolas de chumbo;

Um frasco contendo pólvora.

O agressor foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado dos materiais apreendidos, para responder pelos seus atos perante a justiça. Este caso ilustra a importância da pronta intervenção policial em situações de violência doméstica, bem como o compromisso das autoridades em proteger as vítimas e garantir a aplicação da lei. A comunidade local pode encontrar conforto na rápida resposta das forças de segurança diante de ameaças à sua segurança e bem-estar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS