Patos em Destaque Whats

Corpo encontrado às margens do Rio Paranaíba é identificado

Homem de 53 anos tinha sido visto pela última vez na última quinta-feira (3). Corpo não tinha sinais de violência

por Weslley Raphael
08/06/2021 - 17h45

Corpo encontrado às margens do Rio Paranaíba é identificado Corpo foi encontrado na beira do Rio Paranaíba — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Foi identificado o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (8), às margens do Rio Paranaíba, em Patos de Minas. Trata-se de Silvio Luiz, de 53 anos, que foi visto pela última vez na quinta-feira (3). A perícia indicou que ele morreu afogado na sexta-feira (4).

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo encontrado na manhã desta terça já passou por perícia técnica e foi confirmada a morte por afogamento e o corpo não apresentava qualquer sinal de violência.

A irmã da vítima estava realizando um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do irmão no momento do encontro do corpo e já o reconheceu.

Corpo encontrado

Na manhã desta terça, um grupo de pescadores encontrou um corpo nas margens do Rio Paranaíba, em Patos de Minas. A Polícia Militar (PM) esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi chamada para ajudar a retirar o corpo de lá, devido à dificuldade de acesso do local.

Após a retirada do corpo de lá, ele foi encaminhado para o IML, onde passou por perícia técnica.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS