UNIPAM Cursos e Colegio

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas na Rural Minas, em João Pinheiro

A vítima foi socorrida mas chegou no hospital já sem vida

por Weslley Raphael
16/01/2021 - 11h06

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas na Rural Minas, em João Pinheiro Crédito: JP Agora

Foi na tarde desta sexta-feira (15) que um homem de aproximadamente 55 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na comunidade de Rural Minas. A vítima dos ataques chegou a ser socorrida pelo serviço de resgate da Via 040 mas acabou falecendo.

Segundo informações, Adenilson conhecido como Biné, estava trabalhando em um trator, quando foi atacado por um enxame de abelhas. Após o ataque Biné foi socorrido pelo serviço de resgate da Via 040 e levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de João Pinheiro.

Biné chegou até a UPA mas não deu entrada, já que havia falecido durante o trajeto. Existe a suspeita de que devido ao ataque do enxame de abelhas Biné teria dado uma parada cardíaca antes mesmo de ser socorrido pela equipe de resgate da Via 040.

O corpo foi liberado para a funerária e o velório será realizado na casa de Biné, na Rural Minas 1. O Sepultamento será às 11 horas deste sábado (16) no cemitério local.

Adenilson era muito conhecido, também era folião devoto de Santos Reis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : JP Agora

OUTRAS NOTÍCIAS