PRF apreende drogas escondidas em veículo durante abordagem na BR-365, em Patos de Minas
Após ser imobilizado com técnicas de contenção, o homem confessou que havia drogas escondidas no carro
14/05/2025 - 08h31
Um homem de 38 anos foi preso na noite desta terça-feira (13) por tráfico de drogas, resistência e desobediência, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando entorpecentes em um compartimento oculto no veículo que conduzia.
A abordagem ocorreu no Km 418 da BR-365, em Patos de Minas, quando os agentes realizavam ronda ostensiva e avistaram um Fiat Pálio com farol queimado e o condutor sem cinto de segurança. O motorista demonstrou nervosismo excessivo e apresentou informações contraditórias sobre sua viagem.
Durante a fiscalização, o suspeito fugiu repentinamente a pé, sendo perseguido e contido pelos policiais. Ele resistiu à abordagem, tentou agredir os agentes e até mesmo tomar a arma de um deles. Após ser imobilizado com técnicas de contenção, o homem confessou que havia drogas escondidas no carro.
Em vistoria minuciosa, os policiais encontraram um compartimento oculto no painel do veículo, onde estavam escondidos diversos tipos de drogas:
5 barras de maconha de alta qualidade
1 quilo de cloridrato de cocaína
8 invólucros de haxixe marroquino
4 invólucros de haxixe tipo “Ice”
2 porções de “Shatter”, uma droga altamente concentrada cujo grama pode custar até R$ 500,00.
O homem disse que saiu de Uberaba com destino a Patos de Minas. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civilpara as providências legais. O veículo e os entorpecentes foram apreendidos.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: contato@patosemdestaque.com.br.
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.