Patos em Destaque Whats

Comandante da 10ª RPM morre de covid-19

O coronel foi levado no dia 14 de fevereiro para a cidade de Uberaba em decorrência de complicações da doença

por Weslley Raphael
07/03/2021 - 12h58

Comandante da 10ª RPM morre de covid-19 Wesley Rodrigues Rosa

Veio a óbito na manhã deste domingo, 07 de março, vítima da covid-19, o comandante da 10ª Região de Polícia Militar de Patos de Minas, Coronel Wesley Rodrigues Rosa. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da própria instituição.

Inicialmente, Wesley apresentou sintomas leves, mas seu quadro de saúde agravou e ele precisou ser transferido, uma vez que o sistema de saúde da cidade estava sobrecarregado. O coronel foi levado no dia 14 de fevereiro para o município de Uberaba em decorrência de complicações da doença. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), no dia 22 de fevereiro, o comandante estava sedado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva, sob ventilação mecânica.

O coronel comandou unidades da Polícia Militar em Uberaba, Uberlândia e havia sido promovido o comandante da 10ª RPM, responsável pelo policiamento das 23 cidades do Alto Paranaíba. Wesley é natural da cidade de Frutal e assumiu sua posição oficialmente no dia 29/01/2021. O policial deixa esposa e dois filhos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS