TeraByte

Mulher é esfaqueada e agredida até a morte pelo companheiro

Crime aconteceu na noite de domingo (7), no Bairro Nossa Senhora de Fátima

por Weslley Raphael
08/08/2022 - 12h16

Mulher é esfaqueada e agredida até a morte pelo companheiro Valda Helena Soares, de 53 anos, morreu após ser esfaqueada e agredida pelo companheiro em Patos de Minas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Valda Helena Soares de Freitas, de 53 anos, morreu após ser esfaqueada e agredida pelo companheiro. O crime aconteceu na noite de domingo (7) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era agredida e ameaçada constantemente pelo homem de 59 anos, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. No domingo, após consumir bebida alcoólica, ele chegou em casa e começou a discutir com a vítima, que foi para o quarto.

Ainda conforme a PM, o homem pegou uma faca e atingiu o braço da mulher. Valda conseguiu correr para os fundos da residência, mas foi atingida por outros golpes. Em nova tentativa de fuga, ela foi novamente alcançada e derrubada. O homem também teria batido a cabeça da esposa contra o chão. Ela não resistiu e morreu no local.

Após o crime, o agressor fugiu em uma motocicleta até a casa da mãe, onde deixou o veículo na garagem. Ele afirmou ter assassinado a companheira, e em seguida, entrou para um matagal.

O homem deste então é procurado. Conforme o delegado Luiz Mauro Sampaio, a Polícia Civil está atuando no caso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba e TV Integração

OUTRAS NOTÍCIAS