TeraByte

Prefeitura faz adequação em travessia elevada na Rua Major Gote

Ocorrências de trânsito chegaram a ser registradas no passado

por Weslley Raphael
16/01/2021 - 16h43

Prefeitura faz adequação em travessia elevada na Rua Major Gote Adequação de travessia elevada - Foto: Prefeitura Municipal

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal foram até a Rua Major Gote, esquina com a Praça Alexina Cândida Conceição, para uma ação de adequação de travessia elevada. Criada na gestão antiga, a estrutura era alvo de reclamação por parte dos motoristas por estar muito alta e com forte inclinação. Ocorrências de trânsito chegaram a ser registradas no passado.

O objetivo deste equipamento, que nada mais é do que uma faixa de pedestres acima do nível da rua, é fazer com que os motoristas deem prioridade aos pedestres. Não é a toa que elas se assemelham a lombadas, pois a função é a mesma. Elas também oferecem, além da sinalização, um favor físico para a redução da velocidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS