Patos em Destaque Whats

Projeto Integrador de Engenharia Elétrica desenvolve soluções para o aperfeiçoamento de um exoesqueleto de reabilitação

Em troca, os investidores possuem uma participação percentual do negócio, tornando-se sócios

por Weslley Raphael
20/09/2021 - 10h56

Projeto Integrador de Engenharia Elétrica desenvolve soluções para o aperfeiçoamento de um exoesqueleto de reabilitação

O curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a CEO da Cycor Cibernética, Michele de Souza, está desenvolvendo no Projeto Integrador VIII, soluções tecnológicas para o aperfeiçoamento do Exon, um exoesqueleto para reabilitação.

A Cycor Cybernética é criadora da primeira prótese de membro superior inteligente (MyoHand), do primeiro exoesqueleto (Exon) para paraplégicos e tetraplégicos, do primeiro exoesqueleto industrial e da primeira plataforma eletrônica para a fabricação de próteses e órteses inteligentes (Argedom Robotics).

Vale ressaltar que a CEO da Cycor Cibernética, Michele de Souza, participou do Shark Tank Brasil, a versão brasileira de um game show dos Estados Unidos, na qual empreendedores apresentam o seu negócio para adquirir investimentos e impulsionar o crescimento da empresa. Em troca, os investidores possuem uma participação percentual do negócio, tornando-se sócios. Há liberdade aos investidores para fazerem as propostas da maneira mais viável, assim como os empreendedores, possuem a liberdade de fazer contrapropostas ou rejeitá-las.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS