UNIPAM

Colisão entre quatro veículos interrompe tráfego na MGC-354 em Presidente Olegário

Acidente sem vítimas interrompe circulação na rodovia

por Weslley Raphael
26/03/2024 - 12h04

Colisão entre quatro veículos interrompe tráfego na MGC-354 em Presidente Olegário

Guarda Militar de Minas Gerais reportou, na manhã desta segunda-feira (25), um incidente de trânsito envolvendo quatro automóveis na MGC-354, KM-138, no município de Presidente Olegário.

Conforme as declarações dos motoristas, o caminhão VW.24.280, operado por um indivíduo de 44 anos, seguia em direção a Presidente Olegário/Patos de Minas quando, à sua frente, um veículo Ford Ecosport reduziu a velocidade devido ao congestionamento. O condutor do Ford Ecosport, com 42 anos, diminuiu a velocidade.

Nesse momento, o caminhão colidiu na traseira do Ford Ecosport. Como resultado da colisão, o Ford Ecosport foi arremessado para a pista oposta e colidiu lateralmente com uma Fiat Toro que se deslocava no sentido Patos de Minas/Presidente Olegário.

A Fiat Toro rodopiou na pista e colidiu lateralmente com um micro-ônibus Sprinterm que transitava no sentido Presidente Olegário/Patos de Minas, conduzido por um homem de 38 anos.

Os motoristas não sofreram ferimentos, todos passaram pelo teste de alcoolemia, com resultados negativos para ingestão de álcool.

Após a inspeção, os veículos foram liberados para seus respectivos condutores, enquanto o caminhão continuou sua rota e os demais veículos foram removidos do local por um serviço de guincho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS