UNIPAM

PC recupera equipamentos de ordenha furtados em Presidente Olegário

A PCMG tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na região

por Weslley Raphael
13/09/2021 - 10h44

PC recupera equipamentos de ordenha furtados em Presidente Olegário

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em continuação às investigações de furtos a propriedades rurais, recuperou na quinta-feira (9/9), equipamentos de ordenha avaliados em aproximadamente R$ 6 mil, na zona rural de Lagoa Grande, Noroeste de Minas. Na ação, dois homens, de 38 e 47 anos, irão responder pelo crime de receptação, em que a pena pode chegar a quatro anos de reclusão.O material foi restituído à vítima.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário, coordenada pelo delegado Vinícius Volf Vaz, chegou a uma propriedade localizada na cidade de Lagoa Grande e identificou equipamentos de ordenha que haviam sido furtados em outubro de 2016, na região de Bela Vista, em Presidente Olegário.

A PCMG tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na região, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil orienta à população que desconfie de valores bem abaixo do valor de mercado, ausência de nota fiscal ou nota fiscal em nome de terceiros, para evitar que adquiram produtos de crime e enfrentem processo criminal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS