Patos em Destaque Whats

Policial penal é morto eletrocutado no quintal da própria residência

O sepultamento aconteceu no cemitério Santa Cruz com honrarias prestadas pelos colegas de trabalho

por Weslley Raphael
29/04/2021 - 14h28

Policial penal é morto eletrocutado no quintal da própria residência Márcio Gonçalves, 54 anos - Foto: Rede social/divulgação

A equipe do SAMU constatou na noite desta quarta-feira, 28 de abril, a morte do policial penal Márcio Gonçalves, 54 anos. O mesmo veio a óbito após levar a descarga de uma cerca elétrica no quintal da sua residência, em Patos de Minas. O sepultamento aconteceu no cemitério Santa Cruz com honrarias prestadas pelos colegas de trabalho.

A perícia científica da Polícia Civil também compareceu ao local do incidente e realizou todos os exames de praxe. A ocorrência foi registrada por volta das 20h. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para ser velado. Márcio deixa para trás filhos e a esposa.

O policial atuava no presídio de Presidente Olegário e estava prestes a se aposentar. Amigos íntimos e colegas de profissão também manifestaram condolências aos familiares do Márcio, nas redes sociais. Esse foi um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje (29).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS