Patos em Destaque Whats

Lagoa Formosa: recém-nascida passa por cirurgia e pais pedem ajuda a população para custear tratamento

A família está promovendo algumas ações beneficentes

por Weslley Raphael
09/06/2021 - 19h00

Lagoa Formosa: recém-nascida passa por cirurgia e pais pedem ajuda a população para custear tratamento

Os pais de uma recém-nascida da cidade de Lagoa Formosa estão pedindo ajuda financeira a população em geral para conseguir pagar o tratamento da filhinha, que precisou passar por uma cirurgia logo após o nascimento. 

Catarina da Silva Oliveira que é filha do casal Franciele e Daniel e sobrinha do radialista Adilson Mariano está com apenas 1 mês de vida. Ela nasceu com alguns problemas de saúde e se encontra internada, desde o dia o dia 3 de maio, no hospital Vera Cruz na cidade de Patos de Minas.

Segundo a mãe da gorotinha, ela precisou fazer uma cirurgia no intestino e agora está tomando um tipo de leite especial para auxiliar no fortalecimento, sendo necessário permanecer na UTI Neonatal desde o dia em que nasceu.

Com isso, a família está promovendo algumas ações beneficentes, entre elas, a venda de uma rifa no valor de R$5,00, que tem como objetivo angariar fundos para pagar as despesas do tratamento no hospital que foi realizado nesse período. 

Os prêmios para o sorteio são:

1° Prêmio: 3 caixas de cerveja em lata, 1 kit churrasco (2kg de carne bovina, 1kg de linguiça toscana, 1 quilo e meio de asa de frango, carvão e 1kg de mandioca)

2° Prêmio: 1 Whisky Horse, 2 energético de 2L e 1 frango assado.

De acordo com os organizadores, os interessados em adquirir a rifa para ajudar a família, podem entrar em contato pelo WhatsApp, através do link: https://bityli.com/BwBuh ou fazer transferência via pix: 34993030119 Daniel A. Oliveira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS