Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Convite para a Sessão Especial: Entrega da medalha de mérito Antônio de Pádua Teixeira "Pão" - Destaque Esportivo do Ano

Reconhecimento à excelência no esporte e liderança comunitária

por Weslley Raphael
16/04/2024 - 12h37

Convite para a Sessão Especial: Entrega da medalha de mérito Antônio de Pádua Teixeira

A Câmara Municipal de Patos de Minas tem a honra de convidar toda a comunidade para a prestigiosa Sessão Especial de entrega da Medalha de Mérito Antônio de Pádua Teixeira "Pão" – Destaque Esportivo do ano. Este evento de grande significância será realizado no plenário da Casa Legislativa nesta terça-feira, dia 16 de abril, a partir das 19 horas. É uma oportunidade única para celebrar e reconhecer os talentos esportivos de nossa cidade e região.

Instituída pela Resolução nº 315, de 15 de dezembro de 2023, a Medalha de Mérito "Pão" tem como principal objetivo homenagear os atletas e equipes que se destacam no mundo do esporte, bem como na liderança comunitária esportiva em Patos de Minas e seu entorno. Este reconhecimento especial é concedido anualmente no mês de abril, em consonância com as celebrações do Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz, que ocorre em 6 de abril.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube, garantindo que todos os interessados possam acompanhar este momento marcante. Além disso, a transmissão contará com tradução simultânea e interpretação em Libras, assegurando acessibilidade para toda a nossa diversificada audiência. Não perca a oportunidade de se juntar a nós nesta ocasião memorável de reconhecimento e celebração do talento esportivo de nossa comunidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS