Unipam Inverno

Contribuinte: o carnê de IPTU 2022 começou a ser entregue

Também é possível optar pelo parcelamento

por Weslley Raphael
01/08/2022 - 13h52

Contribuinte: o carnê de IPTU 2022 começou a ser entregue

Começam a ser entregues pelos Correios os carnês de IPTU (Importo Predial Territorial Urbano), em Patos de Minas. Os vencimentos da parcela única e a primeira parcela estão marcados para o dia 19 de agosto de 2022, com desconto de 7%.

Também é possível optar pelo parcelamento, pagando o tributo em cinco vezes, sem desconto, com os seguintes vencimentos: 19 de agosto, 20 de setembro, 20 de outubro, 20 de novembro e 20 de dezembro.

O pagamento pode ser feito em todas as agências bancárias, correspondentes bancários, casas lotéricas, autoatendimento do banco e pela Internet. Também podem ser impressos por meio de consulta no www.patosdeminas.mg.gov.br, sendo necessário informar o CPF do proprietário do imóvel.

Caso ocorra atraso no pagamento, os contribuintes deverão atualizar as parcelas na Central de Atendimento para o cálculo do novo valor, antes de serem pagas nas agências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS