Patos em Destaque Whats

Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas em Presidente Olegário a partir de amanhã (20)

As regras deste Decreto terão vigência do dia 20 a 28 de fevereiro de 2021, ou até que novo Decreto seja publicado

por Weslley Raphael
19/02/2021 - 18h08

Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas em Presidente Olegário a partir de amanhã (20)

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário publicou um novo decreto que entra em vigor a partir de amanhã (20), proibindo a venda de bebidas alcoólicas em qualquer segmento na cidade.

Ficam terminantemente proibidas a venda, a distribuição e o fornecimento, inclusive por meio remoto (delivery ou retirada no local). As regras deste Decreto terão vigência do dia 20 a 28 de fevereiro de 2021, ou até que novo Decreto seja publicado.

Na manhã de hoje o Prefeito Municipal Rhenys Cambraia, participou de uma reunião com os membros (prefeitos) da AMAPAR, que trataram de assuntos sobre a COVID-19 na região. Dentre os assuntos em pauta foi falado sobre a Regional não possuir nenhuma vaga em leitos de UTI para paciente com COVID-19.

Pensando nisso e para dar mais segurança a toda à população ficou definido que todos os municípios da regional decretariam a proibição de venda de bebidas alcoólicas e também as demais regras já imposta no decreto 1.331 de 17 de fevereiro de 2021.

E ainda foi reforçado entre os 24 prefeitos, a importância do isolamento social em seus municípios, alertando a toda a população que a melhor opção é a prevenção.

Abaixo segue decreto:

DECRETO 1.332 DE 19 DE FEVEREIRO

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS