Unipam Inverno

Mulher em trabalho de parto busca ajuda no Corpo de Bombeiros; veja o vídeo

Os militares decidiram colocar a moça em uma maca

por Weslley Raphael
06/12/2021 - 13h29

Um carro entrou às pressas na sede do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado na Rua Professor Aristídes Memória, Bairro Jardim Paulistano, em busca de socorro para uma mulher que entrava em trabalho de parto. De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, o caso ocorreu na noite do dia 03 de dezembro. A mulher foi socorrida pelos bombeiros imediatamente.

Após a análise do quadro, os militares decidiram colocar a moça em uma maca e levá-la em uma unidade de resgate para o hospital. A criança nasceu no corredor da sala de emergência, sendo amparada pela equipe médica. Ainda segundo o 12º BBM, os profissionais se preparavam para sair para outras ocorrências quando foram surpreendidos.

Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras da corporação e publicada nas redes sociais; veja.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS