Patos em Destaque Whats

Homem é preso por feminicídio poucas horas após o crime

O caso ocorreu em Patos de Minas

por Weslley Raphael
27/12/2024 - 11h00

Homem é preso por feminicídio poucas horas após o crime

Na última quinta-feira dia (26/12), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas e da Delegacia de Lagoa Formosa, agiu rapidamente e prendeu um homem de 48 anos acusado de feminicídio, poucas horas após o crime.
 
O caso ocorreu em Patos de Minas, onde o autor desferiu múltiplas facadas contra sua companheira, de 45 anos, resultando em sua morte. Após o crime, o suspeito fugiu para Lagoa Formosa, cidade vizinha, mas antes de evadir-se, livrou-se das roupas ensanguentadas e tomou banho na casa de um amigo, de 41 anos. Este último também foi preso, acusado de favorecimento pessoal.
 
Durante as investigações, os policiais localizaram o celular da vítima na residência do segundo envolvido. As roupas utilizadas pelo autor foram encontradas em um lote próximo ao local do crime.
 
A prisão do suspeito foi efetuada em flagrante delito poucas horas após o crime, destacando a eficiência e rapidez das equipes envolvidas na operação. A ação reflete o compromisso da Polícia Civil em combater crimes de violência contra a mulher e em garantir a responsabilização dos culpados.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdo

 

Fonte: : Polícia Civil de Minas Gerais

OUTRAS NOTÍCIAS