Patos em Destaque Whats

Indivíduos alugam apartamentos para o tráfico de drogas; PM age rápido e duas pessoas são presas

Em continuação a diligência ainda foi encontrada em outro apartamento uma faca com resquício de maconha

por Weslley Raphael
06/04/2021 - 18h00

Indivíduos alugam apartamentos para o tráfico de drogas; PM age rápido e duas pessoas são presas Foto: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM/Divulgação

A Polícia Militar recebeu uma informação de que indivíduos do bairro Jardim Esperança teriam alugado apartamentos no bairro Caiçaras para o tráfico de drogas. A guarnição policial deslocou ao local e após  levantamento em um dos apartamentos, na Rua João Cunha, Bairro Caiçaras, foi localizado drogas e dinheiro, além de embalagens para acondicionamento de  drogas.

Em continuação a diligência ainda foi encontrada em  outro apartamento uma faca com resquício de maconha. Foram apreendidos:

-03 Papelotes de cocaína.
-05 porções de maconha.
-01 Tablete maconha.
-RS 850,00 Reais.
-01 faca com resquícios de maconha.

Os autores  C E F 18 -  anos,  W W B S - 25 anos foram presos e encaminhados a Delegacia , juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS