TeraByte

Lagoa Formosa: número de mortes por covid-19 aumenta, mas internados e infectados tem queda

O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (30/03) mostra que os óbitos confirmados passaram para 42

por Weslley Raphael
31/03/2021 - 13h16

Lagoa Formosa: número de mortes por covid-19 aumenta, mas internados e infectados tem queda Foto: Patos 1/Divulgação

Lagoa Formosa já tem motivos para comemorar em se tratando de covid-19, pois diminuiu consideravelmente a quantidade de pessoas que estão infectados com o vírus no município. Mesmo o número de mortes tendo aumentado, a cidade tem neste momento poucos pacientes internados em leitos simples, assim como em UTI’s. O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (30/03) mostra que os óbitos confirmados passaram para 42 e as mortes em investigação chegaram a 24.

Ainda de acordo com o informativo, divulgado pela secretaria de saúde, através da página oficial da Prefeitura Municipal, a cidade de Lagoa Formosa está com 5 pacientes internados em leitos e 2 em UTI’s. Neste momento, o município que já teve mais de 200 pessoas infectadas em tratamento hospitalar e domiciliar, apresenta apenas 16 pessoas recuperando em casa.

O boletim informa também que, desde o início da pandemia, 1635 moradores do município já foram contaminados com o novo coronavírus, mas deste total, 1546 já foram recuperados, representando 94,55% de cura.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS