Patos em Destaque Whats

Presidente do Conselho Regional de Odontologia visita Centro Clínico Odontológico

A visita teve por objetivo aproximar os laços do CRO-MG com o UNIPAM

por Weslley Raphael
04/08/2021 - 18h14

Presidente do Conselho Regional de Odontologia visita Centro Clínico Odontológico Leonardo Bíscaro, Roberth Lacerda, Carlos Alberto do Prado, Anne Caroline da Silva, Helvécio Maragon e Raphael Castro

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG), Raphael Castro Mota, realizou no mês de julho, uma visita técnica ao Centro Clínico Odontológico (CCO), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

A visita teve por objetivo aproximar os laços do CRO-MG com o UNIPAM. Na oportunidade foram apresentadas as instalações prediais do curso de Odontologia, a proposta didático-pedagógica e as metodologias ativas, empregadas nas unidades curriculares. Além disso, foram discutidos os estágios e as atividades práticas inerentes à formação de um cirurgião-dentista, as questões referentes às modalidades de pós-graduação, bem como a importância de suas devidas regulamentações.

Na ocasião também participaram da visita, a Delegada do CRO-MG em Patos de Minas, Anne Caroline da Silva de Oliveira Pinto; o Assessor Jurídico do CRO-MG, Roberth Lacerda; o Conselheiro e Secretário do CRO-MG, Carlos Alberto do Prado e Silva; o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira; o coordenador do curso de Odontologia, professor Helvécio Marangon Júnior; e o professor do curso de Odontologia, Leonardo Bíscaro Pereira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Unipam
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS