UNIPAM

Covid-19: Santander orienta servidores municipais para evitar filas em dia de pagamento

Retirada de dinheiro poderá ocorrer, sem custo, nos caixas 24h localizados em diversos pontos da cidade

por Weslley Raphael
01/04/2020 - 13h17

Diante da proximidade do pagamento de salário aos servidores municipais, agendado para sexta-feira (3), o Banco Santander emitiu comunicado orientando os clientes a evitar a formação de filas no momento do saque. Isso é necessário pois o atendimento precisa ser contingenciado de modo a respeitar as medidas contra a propagação do coronavírus.

Dessa forma, o Santander pede aos servidores que deem preferência, sempre que possível, à utilização do cartão de débito para pagamento no comércio. A unidade ainda informa que seus caixas eletrônicos funcionam no horário habitual, 6h às 22h, não sendo necessário acumular atendimentos em certos períodos do dia.

Além disso, a retirada de dinheiro poderá ocorrer, sem custo, nos caixas 24h localizados nas lojas dos supermercados Bernardão, Bretas (Av. Brasil) e Big, na rodoviária e no Posto Caiçaras (Avenida Marabá). O banco reforça o pedido para que seja respeitada a distância mínima de um metro entre as pessoas.

O Santander disponibiliza mais informações no site exclusivo criado para este momento de pandemia: www.santander.com.br/coronavirus.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS