FPM

PRF apreende cocaína e maconha em ônibus de turismo

O autor relatou que comprou o entorpecente em Morro Doce/SP

por Weslley Raphael
11/05/2021 - 18h02

PRF apreende cocaína e maconha em ônibus de turismo

A Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, na tarde desta terça-feira, 11 de maio, no município de Patos de Minas, Alto Paranaíba, prendeu um homem de 45 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, foram encontrados em um ônibus de turismo 01 kg de maconha e 1.007 papelotes de cocaína dentro de sua bolsa de mão. Ainda, no interior de seu travesseiro foram encontrados mais 100  papelotes de cocaína. Também foi localizado 01 papelote no interior de sua carteira.

O autor relatou que comprou o entorpecente em Morro Doce/SP e levaria para Paratinga/BA, onde venderia, alegou também ser usuário de drogas. Ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS