Unipam Feliz Agora

Mais 712 casos de dengue foram notificados em Patos de Minas

O cenário ainda é de epidemia

por Weslley Raphael
06/05/2022 - 15h14

Mais 712 casos de dengue foram notificados em Patos de Minas

Mais 712 casos de dengue foram notificados em Patos de Minas, e houve 58 confirmações a mais em relação ao último boletim. O cenário ainda é de epidemia, com alto número de atendimentos nas redes pública e particular de saúde. 

Além das visitas domiciliares e mutirões de limpeza, o PMCD, com apoio do Governo de Minas Gerais, está realizando bloqueios com fumacê nos bairros com maior número de notificações. São eles: Jardim Esperança, Jardim Panorâmico, Belvedere, Sebastião Amorim, Novo Horizonte, Caramuru, Padre Eustáquio, Bela Vista, Jardim Quebec e Nova Floresta.

Um carro de som percorre as localidades na data a serem atendidas, avisando sobre a dispersão do inseticida. A população deve ficar atenta, pois o efeito dessa medida é mais eficaz quando janelas e portas das residências estão abertas durante o procedimento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS