Faculdade Patos de Minas - FPM

Câmara Municipal restabelece atendimento presencial ao público de 7 às 18 horas

A Portaria nº 1.670, de 31 de março de 2021, retoma, a partir desta segunda-feira (5/4), o horário normal de expediente da Casa Legislativa

por Weslley Raphael
05/04/2021 - 09h33

Câmara Municipal restabelece atendimento presencial ao público de 7 às 18 horas

A partir desta segunda-feira – 5 de abril, a Câmara Municipal de Patos de Minas retoma o horário normal de funcionamento da Casa Legislativa de 7 às 18 horas, de segunda-feira à sexta-feira, com atendimento presencial ao público a portas fechadas. É o que determina a Portaria nº 1.670, de 31 de março de 2021, que dispõe sobre o funcionamento da Câmara Municipal durante o período de enfrentamento da Covid-19.

A norma permite o atendimento presencial à população, por meio do agendamento prévio pelos contatos disponíveis na portaria. Servidores e assessores também voltam ao expediente normal. A entrada na Câmara Municipal continua rigorosamente controlada e monitorada, com atendimento às regras sanitárias e protocolos de segurança, tais como: verificação de temperatura corporal; limpeza e higienização do ambiente; disponibilização de álcool em gel 70% na entrada para higienização das mãos; distanciamento e isolamento de 2 metros em todas as situações; e uso de máscaras em toda sede do Poder Legislativo.

As reuniões ordinárias estão mantidas de acordo com o calendário elaborado no início do ano, estabelecido na Portaria nº 1617/2021, podendo ser realizadas de forma remota pela internet. As datas das plenárias encontram-se disponíveis no site institucional camarapatos.mg.gov.br e nas redes sociais da Câmara Municipal, lembrando que as reuniões são sempre transmitidas ao vivo pelo Facebook oficial e site da Câmara.

A Mesa Diretora da Casa Legislativa está atenta à evolução e aos resultados das ações adotadas pelas autoridades de Saúde, podendo adotar outras medidas que se fizerem necessárias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM Câmara Municipal de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS