TeraByte

Exposição de artes plásticas "Encontro das Artes" começa hoje (16/5)

No sábado e domingo, a exposição poderá ser visitada das 16h às 23h.

por Weslley Raphael
16/05/2022 - 15h38

Exposição de artes plásticas

Começa hoje a exposição de artes plásticas “Encontro das Artes”. A abertura do evento cultural será realizada às 20h no Teatro Municipal Leão de Formosa, com participação especial do grupo de canto do Unipam Sênior.

Sob a curadoria de Marli Machado, a exposição traz trabalhos de artistas veteranos de Patos de Minas, permanecendo aberta ao público até o próximo dia 30. De 16 a 19 e no dia 30 de maio, a visitação ocorre das 12h às 22h. Entre os dias 20 e 29 de maio, durante a realização da Fenapraça, o espaço ficará aberto das 12h às 23h, de segunda a sexta-feira. No sábado e domingo, a exposição poderá ser visitada das 16h às 23h.

Não perca a oportunidade de conferir as obras e prestigiar os artistas patenses.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS