Faculdade Patos de Minas - FPM

Ações da Semop minimizam transtornos causados pelas chuvas

Na próxima semana, inicia-se outro serviço para evitar maiores danos em razão da chuva

por Weslley Raphael
19/11/2021 - 15h14

Ações da Semop minimizam transtornos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Semop), tem executado medidas para melhorar o escoamento da água da chuva em regiões com registro de alagamentos. Exemplo disso é a instalação de um bueiro de 3m x 1m sobre a principal rede pluvial da Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Cidade Nova, concluída esta semana.

“Em retorno à nossa equipe, uma das pessoas que solicitou a instalação do bueiro nos disse que a chuva da última semana já escoou muito bem. Temos trabalhado bastante nesse sentido. Recentemente, por exemplo, executamos três bocas de lobo na Avenida José Francisco Brito, no Jardim Panorâmico”, disse o secretário da Semop, Paulo Henrique Caixeta.  

Na próxima semana, inicia-se outro serviço para evitar maiores danos em razão da chuva. “Faremos uma contenção na ponte sobre o Córrego Água Limpa, na Rua São Geraldo. É um trabalho de grande volume, com cerca de cem caminhões de pedra, para conter a erosão e preservar essa passagem tão importante para a cidade”, explicou o diretor de Obras, José Amorim.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS