UNIPAM

Mulher agride mãe de 70 anos e é presa em Patos de Minas

De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora é reincidente no crime; idosa já tinha medida protetiva contra a filha.

por Weslley Raphael
15/10/2021 - 12h31

Uma mulher de 40 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (13) depois de agredir a mãe, de 70 anos, em uma residência no Bairro Nova Horizonte, em Patos de Minas. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que tinha medida restritiva contra a filha devido a agressões anteriores.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima apontou que uma pessoa estaria agredindo a própria mãe na região da Rua Oswaldo Ribeiro. No local, os policiais se depararam com a mulher tentando fugir. Ela foi detida.

Abordada em seguida, a vítima relatou aos militares que a filha, durante a madrugada, arrombou o portão e invadiu a casa dela. A suspeita chegou a quebrar o vidro de uma porta na tentativa de entrar na residência.

A idosa afirmou ter recebido golpes nos braços e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

 

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS