FPM

Secretária de Saúde anuncia oito novos leitos para o combate à pandemia em Patos de Minas

Com a abertura, a unidade passa a contar com 35 leitos

por Weslley Raphael
07/03/2021 - 12h57

Secretária de Saúde anuncia oito novos leitos para o combate à pandemia em Patos de Minas Novos leitos clínicos do Hospital de Campanha

Foi anunciada na noite deste sábado, 06 de março, a abertura de mais oito novos leitos clínicos no Hospital de Campanha. A informação foi confirmada pela Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Ana Carolina Magalhães.

A medida se faz necessária para garantir assistência aos pacientes com covid-19 que requerem cuidados hospitalares, número esse que cresce a cada dia. Com a abertura, a unidade passa a contar com 35 leitos.

Na oportunidade, o órgão municipal também pediu que a população evite aglomerações. A prefeitura fez um apelo para que os cidadãos que precisarem de atendimento, e possuem sintomas leves, priorizem a procura pelos postos, evitando assim uma lentidão ainda maior nas emergências hospitalares.

Veja o vídeo feito pela Secretária Ana Carolina.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS