Faculdade Patos de Minas - FPM

Atleta patense assina contrato definitivo com o Esporte Clube Bahia

O defensor também fez parte da equipe principal tricolor figurando no banco de reservas em algumas partidas.

por Weslley Raphael
23/12/2021 - 16h18

Atleta patense assina contrato definitivo com o Esporte Clube Bahia Goleiro Dênis Júnior

Na última quarta-feira, 22 de dezembro, o goleiro Dênis Júnior, natural de Patos de Minas- MG, foi anunciado como a nova contratação em definitivo do Esporte Clube Bahia.

O atleta chegou ao Tricolor Baiano em 2021 por empréstimo até o final do ano, junto ao São Paulo (clube que tinha contrato até meio de 2022), o jogador patense antecipou o fim do seu contrato com o clube paulista, e é oficialmente goleiro do Esquadrão de Aço, até dezembro de 2023.

O goleiro de apenas 23 anos atuou em 2021 em 15 partidas pela equipe de Transição do Bahia, sendo 11 pelo Estadual e 4 pelo Brasileiro de Aspirantes. O defensor também fez parte da equipe principal tricolor figurando no banco de reservas em algumas partidas.

“Estou muito feliz de poder ficar em definitivo no clube, e ainda de poder ajudar a equipe nos campeonatos da temporada, principalmente de poder contribuir para que possamos colocar o Bahia no lugar de onde ele não deveria ter saído. Vou dar o meu máximo dentro de campo e tenho certeza que vamos conseguir resultados positivos ao longo do ano, para assim comemorarmos junto com a torcida tricolor”, disse Denis sobre a permanência no clube.

Dênis Júnior chega a Salvador na próxima segunda-feira, 27 de dezembro, para dar início aos treinamentos visando a temporada de 2022.

SOBRE DÊNIS JÚNIOR

O goleiro começou jogando na Escolinha de Futebol do Villa em Patos de Minas, em 2013 foi para o Mirassol onde se destacou com boas atuações na Copa São Paulo Jr, sendo assim contratado pelo São Paulo em 2015, onde conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-17 (2015), Copa RS Sub-20 (2016 e 2017), Campeonato Paulista Sub-20 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2018) e agora assina em definitivo com o Esporte Clube Bahia para ajudar a equipe nas competições da temporada 2022.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Ascom FOKUS

OUTRAS NOTÍCIAS