Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PC recupera cabeças de gado em Patos de Minas

O gado foi restituído à vítima

por Weslley Raphael
13/05/2021 - 09h41

PC recupera cabeças de gado em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quarta-feira (12/5), recuperou 38 cabeças de gado que foram roubadas em Uberaba. Os animais foram localizados em uma propriedade na zona rural de Patos de Minas, pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio na cidade.

Segundo apurado, os animais estariam sendo oferecidos à venda para terceiros. Policiais civis estiveram no local para averiguar a informação e foi identificado tanto a marca da vítima nos gados quanto as características iguais às dos animais subtraídos. A vítima, então, esteve no local, onde reconheceu os bovinos.

O gado foi restituído à vítima. As investigações prosseguem a fim de identificar os responsáveis pelo roubo dos animais.

O crime

No último dia 10, em uma fazenda na cidade de Uberaba, as vítimas foram surpreendidas com cinco indivíduos que, com uso de arma de fogo, trancaram-nas em cômodos da residência enquanto transitavam pela fazenda. Com um caminhão, os suspeitos teriam levado os animais e alguns maquinários do local. A ação criminosa teve início no período da tarde e durou até de madrugada, quando as vítimas conseguiram se libertar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS