UNIPAM

Alunos de Nutrição desenvolvem atividade na APAC

A atividade faz parte de um projeto de extensão

por Weslley Raphael
27/10/2021 - 18h28

Alunos de Nutrição desenvolvem atividade na APAC

Alunos do curso de Nutrição, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizaram na última quinta-feira (21), uma atividade na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Patos de Minas (APAC).

Na oportunidade foi ministrada uma palestra sobre as “Boas Práticas na Fabricação de Alimentos” e a avaliação do estado nutricional (aferição de circunferência, medição e pesagem), dos integrantes da APAC.

A atividade faz parte de um projeto de extensão, coordenado pelas professoras Kelen Cristina Estavanate de Castro e Tânia Aparecida de Araújo, que conta com o apoio das professoras Ana Clara Garcia Guimarães e Letícia Maria de Melo.

De acordo com a professora Tânia Aparecida de Araújo, por meio da atividade, os alunos têm a possibilidade de exercerem, na prática, conceitos aprendidos na teoria.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS