Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Estudantes poderão usar benefício do passe livre estudantil até o dia 22

O benefício é cedido para alunos do ensino fundamental, médio e superior, e também de cursos técnicos, das instituições públicas e particulares de Patos de Minas

por Weslley Raphael
11/12/2015 - 09h52

O benefício cartão “passe livre estudantil” se encerrará no dia 22 de dezembro. O comunicado foi feito pelo despachante de rotas da Pássaro Branco, Amarildo Ferreira. O benefício é cedido para alunos do ensino fundamental, médio e superior, e também de cursos técnicos, das instituições públicas e particulares de Patos de Minas.

Caso haja necessidade de renovação, os interessados deverão procurar a empresa  localizada na Rua Dona Nhá, 59, Bairro São Francisco, portando uma declaração de renovação de matrícula e comprovante de residência. Só o ano passado, mais de três mil estudantes realizaram o cadastro para utilização do passe livre; gerando um quantitativo de 678.585 (Seiscentos e setenta e oito mil, quinhentos e oitenta e cinco) giros realizados pelos alunos, do mês de maio a novembro de 2014.

Amarildo aproveitou a oportunidade para comunicar que nas vésperas de feriados os ônibus cumprirão rotas normais sem quaisquer modificações, porém com uma frota reduzia devido a diminuição da demanda. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS