Patos em Destaque Whats

Acidente na MG-188: Veículo invade contramão e causa colisão em Coromande

Alerta de segurança: Incidente de trânsito no KM-382

por Weslley Raphael
11/04/2024 - 12h09

Acidente na MG-188: Veículo invade contramão e causa colisão em Coromande

Nesta quarta-feira (10), um incidente grave foi registrado na MG-188, em Coromandel, envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio. O acidente, ocorrido no KM-382 da rodovia, gerou preocupação e ressalta a importância da cautela ao conduzir veículos em vias públicas.

A condutora da caminhonete Mitsubishi, de 30 anos, relatou às autoridades que seguia no sentido Coromandel a Patrocínio quando, de forma súbita, um veículo Fiat Uno, transitando na direção oposta, invadiu a contramão e colidiu violentamente contra a lateral de seu veículo.

O impacto da colisão foi tão intenso que a caminhonete Mitsubishi capotou, vindo a parar em meio à vegetação à beira da estrada. Por sua vez, o Fiat Uno, após a colisão, continuou sua trajetória na contramão, também saindo da pista. A condutora deste veículo, de 61 anos, relatou não se lembrar do momento do acidente, sugerindo a possibilidade de ter sofrido algum mal súbito.

Apesar de não apresentar lesões visíveis, a condutora da caminhonete Mitsubishi foi submetida a exames médicos para descartar possíveis lesões internas. Já a condutora do Fiat Uno sofreu uma fratura no pé esquerdo, demandando cuidados médicos imediatos. Os veículos envolvidos, estando em situação regular, foram liberados para seus responsáveis, os quais providenciaram a remoção dos mesmos do local do acidente.

Este incidente serve como um alerta para a importância da prudência ao volante e da atenção constante às condições do trânsito. A segurança nas estradas depende não apenas do respeito às leis de trânsito, mas também da responsabilidade e consciência de cada condutor em garantir a proteção de todos os usuários das vias públicas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque

 


OUTRAS NOTÍCIAS