UNIPAM Cursos e Colegio

Covid-19: Prefeito reduz o próprio salário para ajudar na crise do município

Salário da vice-prefeita também será reduzido em 50%

por Weslley Raphael
19/02/2021 - 15h30

Covid-19: Prefeito reduz o próprio salário para ajudar na crise do município Luís Eduardo Falcão, prefeito de Patos de Minas

Assim como em inúmeros municípios em todo o Brasil, os prefeitos tiveram que adotar medidas drásticas nesse momento de pandemia. Em Patos de Minas o prefeito Luís Eduardo Falcão baixou o decreto que reduz em 50%, o próprio salário e o da vice-prefeita Sandra Gomes, como objetivo de economizar nos cofres públicos. A redução ficará em vigor por três meses e iniciará no mês de março.

A informação foi divulgada na própria rede social do gestor, ele também disse que o dinheiro será usado para o combate ao coronavírus, no município. De acordo com o portal da transparência, atualmente o salário do prefeito é de R$ 20.569,57 e da vice R$ 10.284,78.

 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS