TeraByte

Polícia Civil de Patos de Minas conclui investigação de homicídio com dois indiciados

Autores foram apontados por emboscada fatal motivada por dívida em Patos de Minas

por Weslley Raphael
06/12/2023 - 12h55

Polícia Civil de Patos de Minas conclui investigação de homicídio com dois indiciados

A Polícia Civil de Minas Gerais finalizou, na terça-feira (5), a investigação referente ao assassinato ocorrido em agosto de 2023 em Patos de Minas. Na ocasião, Izurcelino Bemfica, 35 anos, foi atraído para uma emboscada por pelo menos duas pessoas, conduzido até uma região conhecida como cascalheira.

Os suspeitos induziram a vítima a seguir até o local sob o pretexto de recuperar objetos supostamente escondidos ali. Ao chegar, Izurcelino foi surpreendido pelos indivíduos, possivelmente com o auxílio de outros ainda sob investigação, e foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça.

O crime foi motivado pela dívida que a vítima tinha com os suspeitos. Dois adultos foram indiciados pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio, com três qualificadores: motivação torpe, dissimulação e impedimento da defesa da vítima. Se condenados, podem enfrentar penas superiores a 20 anos de prisão.

A Polícia Civil esclareceu que todos os homicídios consumados em Patos de Minas, até o momento, tiveram suas autoriais identificadas e estão em processo de encaminhamento ao poder judiciário. A instituição permanece dedicada e comprometida na luta contra a criminalidade na cidade de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS